Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de março de 2011

Em abril, o Santana Folia promete reunir juventude com Trio Francisom, Marquinhos Carrera e DJs

Santana do Seridó vai viver seu primeiro carnaval fora de época... Programado para o segundo sábado de abril, que cai no dia 09, o Santana Folia terá Trio Francisom, Marquinhos Carrera e Banda Saculejo, além de vários Djs: Marcus, Nalherson e o MC Ângelo Costa.
A expectativa é atrair milhares de jovens para Santana do Seridó de cidades vizinhas do Seridó como Parelhas, Equador, Ouro Branco, Jardim do Seridó, Carnaúba dos Dantas... Além de parte da Paraíba como Santa Luzia, Sãop José do Sabugi, Várzea, Junco do Seridó... Para quem não conhece Santana do Seridó, lá dispõe de um Balneário Municipal com piscinas, serviço de bar, quadra de vôlei de areia, entre outros atrativos...

Um comentário:

  1. Edione, boa tarde,

    Acesse o blog: santanafolia.blogspot.com e divulgue o nosso evento por favor. Aproveite e salve a imagem do cartaz e faça um post com os detalhes.

    Santana Folia
    A primeira micareta de Santana do Seridó, dia 09 de abril com Marquinhos Carrera e banda Sakulejo no Trio Francisom pelas principais ruas da cidade. E logo após o percurso do trio: Dj´s Nálkerson e Marcus e o Mc Ângelo Rosa na Área de Eventos.

    Venda de Abadás e mais informações pelo fone: (84)8707-2757.

    Atenciosamente,
    Alé
    Santana do Seridó/RN

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.