terça-feira, 28 de dezembro de 2010

DOS 24 PRESIDENTES DE CÂMARAS DO SERIDÓ QUE TOMARÃO POSSE, NOVE FORAM REELEITOS E PERMANECEM NOS CARGOS

A partir do próximo sábado (01), 15 cidades do Seridó ganharão novos presidentes dos Poderes Legislativos de seus municípios. É que nove foram reeleitos e vão continuar nos cargos. Dos quatro maiores municípios da região, apenas Parelhas reelegeu seu presidente Ênio Dantas. O PMDB vai comandar a maioria das Câmaras do Seridó, já que terá oito filiados como presidentes. O PR vem em segundo com cinco cadeiras e o PSB elegeu quatro. O PP elegeu um no município de Equador.
Presidentes das Câmaras Municipais do Seridó
PP
Sebastião Carlos Derick (Equador)
PMDB
Ênio Dantas (Parelhas)
João Maria (Florânia)
Aristeu do Ó (Lagoa Nova)
Fabinho Ronan (Carnaúba dos Dantas)
Tico Malaquias (São Vicente)
Mário Gomes (São José do Seridó)
Patrícia Bezerra (Santana do Seridó)
Dedé Félix (Bodó)
PR
Valdemar Araújo (Caicó)
Anchieta Júnior (Jardim do Seridó)
Joaquim Medeiros (Cruzeta)
Cipriamo Neto, o Gugu (São João do Sabugi)
Pedro Clécio (Timbaúba dos Batistas)
PSB
Stella Fernandes (Acari)
Alysson Medeiros (Serra Negra)
Thomazinho Cruz (Tenente Laurentino)
Dinovan Araújo (São Fernando)
PTB
Marinaldo Francisco (Currais Novos)
Luís Macaco (Jardim de Piranhas)
Ediwilson Azevedo (Ouro Branco)
DEM
Diego Macêdo (Ipueira)
PSDB
Ronaldo Vilar (Cerro Corá)
PDT
Paula Medeiros (Jucurutu)

CAROS AMIGOS DO ALTO DA BELA VISTA,



É com muita alegria que dirijo-me a vocês por meio desta mensagem natalina pedindo ao menino Jesus, de quem neste período comemoramos seu nascimento, que derrame maravilhas sobre todos nós neste dia. Aproveito para desejar que os serviços públicos e benefícios sociais de que vocês tanto precisam e merecem não tardem a chegar em 2011 e que eles permaneçam por muitos anos em suas vidas.
Espero que este meu humilde presente venha contribuir para que vocês, através da prática do futebol de campo local, divirtam-se e usufruam do necessário lazer. Além do mais, acredito que, por força do esporte e pela união de vocês em torno dele – seja como atleta ou seja como torcedor –, é possível chamar a atenção dos gestores públicos para as reais necessidades da comunidade do Alto e até mesmo conquistar direitos que ainda são negados a vocês.
Não quero nada em troca por essa minha pequena contribuição ao Time do Alto. Só peço que zelem por este uniforme. Como já joguei por vários times daí de Equador na minha adolescência, sei como é difícil conseguir material esportivo. Na minha época, a ajuda vinha de poucas autoridades, alguns torcedores e de abnegados desportistas, como o saudoso Bino; o ex-diretor do antigo colégio da CNEC Paulo Soares e o amigo Dudé, fundador do Palmeiras. O amor e a dedicação dessas pessoas com o esporte da nossa cidade foram muito importantes para manter a alegria do futebol equadorense e, consequentemente, o bom desempenho dos nossos jogadores naqueles bons tempos. Eu agora estou apenas fazendo a minha parte.
Por fim, parabenizo Edione por ter organizado este evento e, através dele, provar que é plenamente possível ajudarmos uns aos outros – com atitudes como a dela, por exemplo – e vivermos em harmonia numa sociedade. O respeito às famílias e aos cidadãos de bem do Alto da Bela Vista, além de ser um direito dos seus moradores, é uma obrigação de todos nós.
Feliz Natal. Um ano novo com muita paz, justiça social, prosperidade para todos e tolerância com as diferenças.
Com um abraço do conterrâneo,
Gecildo Felipe