Powered By Blogger

sábado, 22 de agosto de 2009

12º SÃO JOÃO FORA DE ÉPOCA DE EQUADOR


Venha e participe da festa mais famosa da cidade de Equador. O São João Fora de Época está realizando a sua 12ª edição. Você precisa conferir, dias 4,5 e 6 de setembro, o que há de melhor no forró pé de serra regado a muita cultura. Participe!!!!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

JUNTA MILITAR DE EQUADOR ATENDE AS SEXTAS E SÁBADOS

Edione Nóbrega

O Serviço de Alistamento Militar de Equador já começo e está sendo realizado às sextas e sábados, a partir das 7:30 às 13:30 na sede da Junta do Serviço Militar, vizinho à Creche Rita de Cácia, à Rua José Francisco – Centro. O jovem que já completou 18 anos deve se alistar e os que já passaram da idade e não se alistaram devem procurar os serviços para receber o documento de Reservista. Os interessados devem procurar Cosmo de Souza no endereço já citado munidos do registro de nascimento e duas fotos 3x4.

PROCESSO SELETIVO REALIZA ENTREVISTAS NO PRÓXIMO DIA 22

Mais um dia de entrevistas para os candidatos aos cargos de ASG, Motorista e Porteiro do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Equador. As entrevistas acontecem na sede da Casa da Família, próximo dia 22 a partir das 8h. Os candidatos serão chamados por ordem alfabética e a seleção deste dia 22, será apenas para os que se inscreveram para a Secretaria Municipal de Educação.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ADOTA NOVO SISTEMA PARA MARCAÇÃO DE CONSULTAS

Edione Nóbrega

A Secretaria Municipal de Saúde informa para a comunidade de equador que a partir do dia primeiro de setembro, próximo, as consultas especializadas e os exames de média e alta complexidade, só serão agendadas até o dia 10 de cada mês, com exceção das consultas de urgência. Para agendar as consultas será necessário apresentar a Xerox dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e a Carteira do SUS.