Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de março de 2010

COMUNICADOS

1 - A Secretaria Municipal de Saúde, através de sua secretária Bernadete da Nóbrega, informa às pessoas que tomam remédios controlados com receita especial que procurem a Secretaria de Saúde, que funciona na sede da Prefeitura Municipal das 8h às 13h30 para receber autorização que libera o medicamento. As pessoas devem trazer xérox da receita, da Carteira de Identidade, do CPF, do Cartão do SUS e uma xerox do comprovante de residência.

2 – A Prefeitura Municipal de Equador, através da Secretária de Assistência Social Edvânia Lima, comunica a toda sociedade equadorense que conta agora com um auditório próprio com capacidade para 50 pessoas, onde poderão ser realizadas reuniões, conferências e eventos em geral. Desde já avisamos aos interessados em realizar atividades no local, que procurem fazer reservas com antecedência na Secretaria de Assistência Social para marcarem datas e horários.

3 – A coordenadora do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) do município de Equador, Betânia Freire comunica a toda sociedade equadorense que o início das atividades do ano de 2010 do programa foram adiadas por tempo indeterminado, devido a uma reforma que está sendo realizada na cozinha da sede onde funciona as atividades do PETI. Desde já ela agradece a compreensão dos pais e mães das cerca de 100 crianças cadastradas no programa.

SUCESSO O ATENDIMENTO OFTALMOLÓGICO REALIZADO NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA EM EQUADOR

Edione Nóbrega

A equipe de médicos do Hospital Geral de Oftalmologia, coordenada pela médica Francisca Vanderlândio, atendeu, na última segunda-feira, 130 pessoas em nosso município, na Unidade Materno Infantil, ou seja, no Hospital de Equador, com triagem para detecção de glaucoma e distribuição de colírios para os pacientes já cadastrados no programa.
O sucesso foi tão intenso que a equipe estará de volta ao município no dia 07 de junho para mais uma realização de consultas e triagem para detecção de glaucoma. E a Secretaria Municipal de Saúde informa aos interessados em se consultar com a equipe de oftalmologia que já podem se dirigir à Secretaria de Municipal de Saúde, que funciona no prédio da Prefeitura para assegurar a vaga. Os interessados devem levar os seguintes documentos: Xerox da Carteira de Identidade, CPF, Cartão do SUS e um comprovante de residência.

DR. VANILDO PRESTIGIA IBERÊ NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO



Edione Nóbrega

Aliado e amigo particular do vice-governador Iberê Ferreira de Souza, o prefeito do município de Equador Vanildo Fernandes, foi convidado para a missa de ação de graças pelo aniversário de 66 anos do filho mais ilustre de Santa Cruz, o vice-governador do Rio Grande do Norte. Além do prefeito de Equador, Iberê recebeu os deputados federais João Maia e Henrique Eduardo Alves.
A governadora Wilma de Faria marcou presença na Matriz de Santa Rita de Cássia, que estava lotada por várias lideranças políticas de todo Rio Grande do Norte para a missa de aniversário dos 66 anos do vice-governador Iberê Ferreira de Souza. Após a missa foi servido um almoço no Trairi Clube para os convidados.
O prefeito Vanildo Fernandes agradeceu pelo convite e disse que jamais poderia faltar à festa de aniversário de Iberê, que além de ser o nosso candidato ao Governo do Estado é seu amigo. Por isso, fez questão de trazer sua comitiva pra prestigiar, junto com ele, e reafirmar seu apoio nas próximas eleições.

terça-feira, 2 de março de 2010

EQUADOR RECEBE FIESTA DA GOVERNADORA WILMA DE FARIA



Edione Nóbrega

O prefeito do município de Equador, Vanildo Fernandes, rececebeu da Governadora Wilma de Faria e do vice-governador Iberê Ferreira, as chaves do veículo de marca Fiesta, do Selo Unicef Edição 2010, na última sexta-feira (26), em Caicó.
A solenidadede entrega das chaves aconteceu no Clube Pingo Dágua, onde a governadora entregou 15 veículos a municípios do Seridó oriental e ocidental contemplados com o Selo Unicef Edição 2008. Na mesa, além de Wilma e Iberê, os prefeitos Bibi Costa (Caicó), Ivanildinho Albuquerque (Timbaúba dos Batistas) e Francisco Medeiros (Parelhas), que presidem as Associações dos Municípios do Seridó Ocidental e Oriental respectivamente.