Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de março de 2010

COMUNICADOS

1 - A Secretaria Municipal de Saúde, através de sua secretária Bernadete da Nóbrega, informa às pessoas que tomam remédios controlados com receita especial que procurem a Secretaria de Saúde, que funciona na sede da Prefeitura Municipal das 8h às 13h30 para receber autorização que libera o medicamento. As pessoas devem trazer xérox da receita, da Carteira de Identidade, do CPF, do Cartão do SUS e uma xerox do comprovante de residência.

2 – A Prefeitura Municipal de Equador, através da Secretária de Assistência Social Edvânia Lima, comunica a toda sociedade equadorense que conta agora com um auditório próprio com capacidade para 50 pessoas, onde poderão ser realizadas reuniões, conferências e eventos em geral. Desde já avisamos aos interessados em realizar atividades no local, que procurem fazer reservas com antecedência na Secretaria de Assistência Social para marcarem datas e horários.

3 – A coordenadora do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) do município de Equador, Betânia Freire comunica a toda sociedade equadorense que o início das atividades do ano de 2010 do programa foram adiadas por tempo indeterminado, devido a uma reforma que está sendo realizada na cozinha da sede onde funciona as atividades do PETI. Desde já ela agradece a compreensão dos pais e mães das cerca de 100 crianças cadastradas no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.