Powered By Blogger

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

CAROS AMIGOS DO ALTO DA BELA VISTA,



É com muita alegria que dirijo-me a vocês por meio desta mensagem natalina pedindo ao menino Jesus, de quem neste período comemoramos seu nascimento, que derrame maravilhas sobre todos nós neste dia. Aproveito para desejar que os serviços públicos e benefícios sociais de que vocês tanto precisam e merecem não tardem a chegar em 2011 e que eles permaneçam por muitos anos em suas vidas.
Espero que este meu humilde presente venha contribuir para que vocês, através da prática do futebol de campo local, divirtam-se e usufruam do necessário lazer. Além do mais, acredito que, por força do esporte e pela união de vocês em torno dele – seja como atleta ou seja como torcedor –, é possível chamar a atenção dos gestores públicos para as reais necessidades da comunidade do Alto e até mesmo conquistar direitos que ainda são negados a vocês.
Não quero nada em troca por essa minha pequena contribuição ao Time do Alto. Só peço que zelem por este uniforme. Como já joguei por vários times daí de Equador na minha adolescência, sei como é difícil conseguir material esportivo. Na minha época, a ajuda vinha de poucas autoridades, alguns torcedores e de abnegados desportistas, como o saudoso Bino; o ex-diretor do antigo colégio da CNEC Paulo Soares e o amigo Dudé, fundador do Palmeiras. O amor e a dedicação dessas pessoas com o esporte da nossa cidade foram muito importantes para manter a alegria do futebol equadorense e, consequentemente, o bom desempenho dos nossos jogadores naqueles bons tempos. Eu agora estou apenas fazendo a minha parte.
Por fim, parabenizo Edione por ter organizado este evento e, através dele, provar que é plenamente possível ajudarmos uns aos outros – com atitudes como a dela, por exemplo – e vivermos em harmonia numa sociedade. O respeito às famílias e aos cidadãos de bem do Alto da Bela Vista, além de ser um direito dos seus moradores, é uma obrigação de todos nós.
Feliz Natal. Um ano novo com muita paz, justiça social, prosperidade para todos e tolerância com as diferenças.
Com um abraço do conterrâneo,
Gecildo Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.