quinta-feira, 24 de março de 2011

INUSITADO: CÁSSIO CUNHA LIMA SE ENCONTRA COM WILSON SANTIAGO APÓS DECISÃO DO STF E DIZ: “VAMOS PENSAR NUMA PARAÍBA DIFERENTE, PRA FRENTE”



Após sessão do Supremo Tribunal Federal que anulou a Lei do Ficha Limpa para as eleições de 2010, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) saiu pra jantar num restaurante da Asa Sul, em Brasília, e acabou, numa daquelas coincidências irônicas, se encontrando com o senador Wilson Santiago (PMDB).
Clima de constrangimento notável, os dois chegaram a se sentar na mesma mesa. Santiago estava com o filho, deputado federal Wilson Filho e o deputado federal Hugo Wanderley, todos do PMDB.
Passaram vinte minutos conversando. “Wilson, você fez sua parte e eu fiz a minha. Vamos pensar numa Paraíba diferente, pra frente”, disse Cássio ao homem que está esquentando sua cadeira no Senado Federal.
Ao blog, em contato pessoal, o ex-governador afastou de pronto qualquer sinal de ameaça à relação com o governador Ricardo Coutinho (PSB). E resumiu tudo numa frase: “Serei um liderado de Ricardo”. Cássio disse que vai ajudar e contribuir com esse governo, projeto do qual se sente parte, e descartou qualquer candidatura em 2014. “Seria um desserviço à Paraíba”, disse.
Cássio chega em Campina nesta quinta num vôo da Gol, às 16h50. Receberá a imprensa no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.