Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

PROFESSORES SÃO HOMENAGEADOS NO SEU DIA



Edione Nóbrega

A prefeitura Municipal de Equador, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos ofereceram um jantar de confraternização em homenagem ao dia 15 de outubro, Dia do Professor, no Grupo de Idosos Renascer.
Segundo informou a secretária de Educação, Agaci Alves esse é um momento importante na vida do educador, pois é através dos ensinamentos dos mestres que o desenvolvimento de hoje é fonte do ensinamento dos grandes mestres.
Dentro da programação do jantar, os alunos da Escola Municipal Costa e Silva apresentaram um espetáculo teatral com tema “Um Novo Tempo” e a emoção predominou o ambiente, onde todos ficaram muito emocionados. Foi, também, para homenagear os professores que a Creche Rita de Cássia e a Escola Cemei ofereceram, dia 14, um almoço de confraternização para os professores das duas escolas.

2 comentários:

  1. nao acho q esse é um acontecimento explendido, é obrigação de todos homenagear os professores principalmente no seu dia.
    qualquer prefeitura poderia fazer algo melhor pelos seus educadores do que uma simples homenagem em 15/10.
    me poupe, mas tudo o q acontece nao pode ser visto como um acontecimento historico para o municipio, tem coisas q sao de obrigação a prefeitura fazer.

    ResponderExcluir
  2. Discordo do comentário supra citado,pois nem todas as prefeituras se sentem na obrigação de fazer algo pelos professores.........prova disso é que o ano passado mesmo a antiga administração não fez nada por esse povo,eles sequer lembraram dessa data..........portanto,registro aqui meus sinceros parabéns pala atuação da nova administraçaõ que dentro de suas limitações vem fazendo o possível para valorizar essa categoria....e devo lembrar que obrigação é uma coisa,consideração é outra.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.