Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

PREFEITO PARTICIPA DO SELO UNICEF MUNICÍPIO APROVADO EDIÇÃO 2009



Edione Nóbrega

O prefeito Dr. Vanildo Fernandes participou, no último dia 14, em Natal, juntamente com seu secretariado, da 3ª edição do Selo Unicef Município Aprovado 2009/2012, onde foi assinado o regulamento que estabelece as normas e procedimentos para a adesão e participação no Selo Unicef.
Poderão se inscrever na 3ª Edição do Selo 2009/2012, os municípios localizados na área de atuação do Programa de Ação Nacional de Combate à Desertificação e Mitigação dos Efeitos da Seca – PAN-Brasil, dos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.
A lista completa dos municípios que poderão participar da Edição 2009/2012 do Selo Unicef Município Aprovado está disponível no site www.selounicef.org.br. Para efetivar a inscrição do município de Equador o prefeito Vanildo Fernandes assinou o Termo de Adesão e, no mesmo documento, indicou o nome da secretária de Assistência Social, Edvânia Lima que assumirá o papel de articuladora do Selo no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.