Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

FÊNIX - CAMPEÃO EQUADORENSE DE FUTSAL INFANTIL



Elenilson Balduino
Chegou ao fim o 1º CAMPEONATO EQUADORENSE DE FUTSAL INFANTIL promovido pela Prefeitura Municipal de Equador. Foram disputas eletrizantes entre as 7 equipes infantis que fizeram parte da competição. Foram 193 gols em 29 partidas, todas disputadas no Ginásio Poliesportivo "O Gilsão". Após todas as rodadas, as duas equipes com maior pontuação fizeram neste sábado (12/02) a grande final.
Para a final do campeonato, o Departamento de Esportes preparou uma grande festa. Na partida preliminar, um empate em 3 a 3 entre as equipes adultas do Atlético da Malhada e do Medellin esquentou o clima para o jogo decisivo que viria a seguir.
Os finalistas, Fênix (1º) e Sport (2º) chegaram para o jogo decisivo contando com força total. O jogo foi quente. Logo no início o Sport abriu o placar, mostrando ter se credenciado merecidamente para a final. Mas, no fim, prevaleceu a equipe de melhor campanha. O Fênix virou o jogo e fechou o campeonato invicto, vencendo por 7 a 2 a final contra o Sport.
A premiação oferecida pelo Sr. Prefeito Dr. Vanildo começou a ser entregue pelo Diretor do Departamente de Esportes, Elenilson Balduino.
A Comissão de Arbitragem premiou o atleta Matheus Silva (Juventude), como destaque do campeonato. Juntamente com ele, sua equipe foi premiada com medalhas por ter sido a equipe mais disciplinada, cometendo apenas 2 faltas em toda a competição.
Logo após, foram entregues os troféus de Artilheiro ao jogador Bruno (Fênix) que marcou 19 gols, e ao Melhor Goleiro da competição, Geovânio (Fênix).
A terceira colocação ficou com a equipe do São Paulo, que recebeu seu troféu e as medalhas dos atletas e comissão técnica. Igualmente premiada, foi a equipe do Sport, Vice Campeão. O seu capitão Leylson levantou o troféu pela equipe que lutou bravamente até o último segundo.
Enfim, foi premiada a equipe Campeã, o Fênix. Recebido o troféu das mãos do Diretor de Esportes partiram para a tão esperada "Volta Olímpica".
A final do CAMPEONATO EQUADORENSE DE FUTSAL INFANTIL foi toda acompanhada em tempo real através do Twitter e contou ainda com o uso do sistema de placar eletrônico do Departamento de Esportes.
Em breve teremos novos eventos e campeonatos para levar a todos os equadorenses mais lazer, esporte e desenvolvimento humano. Esse é o nosso compromisso pelo bem de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.