Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

CAMPEONATO EQUADORENSE DE FUTSAL ADULTO - EM PREPARAÇÃO



Diante do sucesso do 1º Campeonato Equadorense de Futsal Infantil, realizado pela Prefeitura Municipal, agora é a vez dos atletas jovens e adultos. O Departamento de Esportes, começou a preparar os subsídios que serão apresentados ao Sr. Prefeito Dr. Vanildo para poder realizar com responsabilidade e muito empenho mais este evento esportivo.
Desde já, fica claro que o objetivo deste e dos demais eventos e atividades no âmbito esportivo, visam favorecer a todos os equadorenses. Trazendo mais desenvolvimento e práticas saudáveis para todos.
Para tanto, fica o comunicado aos técnicos e donos de equipes que queiram participar do campeonato, que procurem o departamento de esportes para assegurar sua participação.
"Após termos tudo traçado e organizado. Lançaremos a proposta ao prefeito, que já manifestou muita alegria com a realização de mais este campeonato. E então, poderemos nos reunir com as equipes para organizarmos a tabela e o regulamento, e enfim dar início a competição" Falou Elenilson Balduino, Diretor do Departamento de Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.