Powered By Blogger

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Professores do Projeto Rondon visitam município de Equador



Edione Nóbrega
Uma equipe de 39 professores universitários de todo o país, vinculados ao Projeto Rondon, farão uma visita preliminar em diversas cidades do Rio Grande do Norte.No município de Equador estão as professoras Maria José, conhecida como Maju, doutora em Pedagogia, professora da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul e coordenadora do Conjunto A do Projeto Rondon e Naraiana de Deus Nogueira, de Minas Gerais, coordenadora do grupo B do Projeto.
As professoras apresentaram o projeto e seu objetivo e receberão atendimento nas áreas de comunicação; cultura; direitos humanos e justiça; educação; meio ambiente; saúde; tecnologia e produção de trabalho. O encontro aconteceu às 9h no auditório da Prefeitura Municipal.
Após a reunião as professoras farão visitas aos órgãos públicos como: escolas, hospital CRAS,grupo de idosos, PSF's entre outros. As cidades visitadas pelo grupo do Projeto Rondon são na maioria da região do Seridó como: Carnaúbas dos Dantas, Cerro Corá, Florânia, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Jucurutu, Lagoa Nova, Parelhas, São Fernando, São João do Sabugi, São José do Seridó, São Vicente, Serra Negra do Norte, Tenente Laurentino Cruz e Timbaúba dos Batistas. A fase dos trabalhos do projeto nos municípios ficou delimitada entre os dias 22 de janeiro e 07 de fevereiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.