Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Concurso A Mais Bela Voz de Equador descobre novos talentos




Edione Nóbrega
O locutor Nestor Santana, de Parelhas foi o grande animador da noite do último sábado, em Equador, do concurso A Mais Bela Voz de Equador, no Ginásio Poliesportivo “O Gilsão”. O concurso foi realizado na cidade e os primeiro e segundo colocados vão disputar o primeiríssimo lugar do concurso dia em Jardim do Seridó, quando acontece a grande finalíssima.
Foram 13 participantes cantando os mais diversos rítimos desde o forró até o rock e a premiação para os três primeiros colocados foi troféus. O primeiro lugar ficou com Taíse da Carneira com a música gospel, Sonda-me, o segundo colocado, Robeilsom Sabino cantou a música de Legião Urbana, Pais e Filhos, o terceiro colocado foi Adriano Bacana que cantou a música do cantor Léo Magalhães, Estou no Celular, a quarta colocada foi Aldenise, também do Sítio Carneira que cantou uma música gospel, a quinta colocação ficou com Jardel Oliver que cantou a música da Banda Garota Safada, Tentativas em Vão e o sexto colocado foi Hugo Paulino que cantou a música Tem que ser Você, da dupla sertaneja Vitor e Léo.
A mesa julgadora avaliou os candidatos em cinco ítens: voz, dicção, ritmo, interpretação e desembaraço. O Festival tem o objetivo de revelar novos talentos na música do Seridó e possibilitar aos participantes, o congraçamento e a integração, através da música e da arte. Os dois primeiros colocados disputarão a grande finalíssima do concurso na cidade e data ainda sem definição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.