Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dr. Vanildo vence mais uma! Vitória nas eleições da presidência da Câmara Municipal de Equador



O prefeito do município de Equador, Vanildo Fernandes (PDT) venceu as eleições da Mesa Diretora da Câmara Municipal realizada quinta-feira (11), isso significa dizer que o número 11 é hoje uma diferença nas eleições de Equador, pois foi com uma diferença de 11 votos que Dr. Vanildo se elegeu prefeito da cidade e com o mesmo número, apesar de ser uma data, conseguiu vitória nas eleições da presidência da Câmara Municipal.
A chapa eleita foi a encabeçada pelo vereador Sebastião Carlos Derick, principal aliado do prefeito Vanildo, que assume a presidência em janeiro de 2011. A vice-presidência ficou com Josa Nunes (PDT), a primeira secretaria com Inácio Murica (PDT) e a segunda com o vereador Francisco Grangeiro (PSB), que mesmo integrando o grupo da oposição, votou em Carlinhos. O vereador Dirceu dos Santos (PDT) também votou na chapa vencedora. Raú Guedes (PR) encabeçou a outra chapa com Júnior de Cajú (PTB) vice-presidente; Arli Azevedo (PT) e Cletson Oliveira (PR), 1° e 2° secretários, mas não obtiveram êxito na eleição.
Apesar de o vereador Chico Granjeiro ter sido eleito pelo sistema político que faz oposição a atual administração, sua veia política voltada para o povo, fez com ele procurasse, da melhor maneira possível, trabalhar em prol do município e isso só seria possível usando a bandeira da PAZ, ou seja, se aliando a atual administração que se encontrava impossibilitada de trabalhar e desenvolver seus projetos devido a imposição dos vereadores da oposição, que formava a maioria na Casa.
Para a grande maioria do povo de Equador a decisão do vereador Chico Granjeiro foi plausível, pois as “guerras” políticas existem e os “conchavos” também. “É melhor existir essa paz entre os políticos. A paz é boa para o município e eu acho que político tem que pensar no povo e na melhoria da cidade, pois é para isso que eles são eleitos”. Afirma Norma Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.