Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de março de 2011

PREFEITO VANILDO FERNANDES LAMENTA MORTE DE JOSÉ ALENCAR



Edione Nóbrega

O prefeito de Equador, Dr. Vanildo Fernandes Bezerra lamenta o falecimento do ex-vice-presidente da República, José Alencar. O prefeito equadorense ressalta as qualidades de Alencar como empresário, político e, acima de tudo, como um homem que soube lutar pela vida.
O nosso sentimento sobre José Alencar é de que ele é exemplo de vida e Equador como toda a Nação Brasileira vive hoje a mesma comoção com o falecimento do empresário e ex-vice-presidente da República José Alencar. Com a sua morte, o País perdeu um homem ímpar, que soube investir e apostar no Brasil como empresário; acreditar numa proposta política inovadora ao aceitar compor com o presidente Lula uma chapa à Presidência da República; e que soube lutar pela vida até o seu último instante.

José Alencar, nos últimos anos, deu um exemplo único de como é importante viver. Ele virou ícone da luta pela vida, ao encarar sua enfermidade de frente, mostrando sempre a sua vontade de viver e de vencer a doença. Foi um homem que não se entregou e que manteve sempre viva a esperança da vida. Equador e o Brasil são agradecidos ao homem que deixou lições de vida e de esperança e que as novas gerações sigam a determinação do homem José Alencar, que sempre lutou por um Brasil mais justo e próspero”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.