Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PROFESSOR EDVANALDO DANTAS ASSUME SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO


Edione Nóbrega

O professor Edvanaldo Dantas da Costa assumiu, na última terça-feira a Secretaria Municipal de Educação e sua principal meta é fazer um trabalho voltado para o social dentro da educação. Para o secretário a tarefa da educação é delicada porque supõe, em princípio, amor, desprendimento, doçura, firmeza, paciência e acima de tudo, decisão.
Na opinião do secretário, sua função, na verdade, é desenvolver, implementar e zelar pela política de educação no município e apoiar programas e eventos difusores da educação, adotar e adaptar métodos e técnicas capazes de fazer da educação um processo atraente e acessível a todas as faixas da população.
“Minha proposta é acima de tudo, propor inovações e modernizações de valor reconhecido na área da educação, tornando-a instrumento de conscientização e formação de cidadania”. Edvanaldo afirma ainda que, “a secretaria de educação básica zela pela educação infantil, ensinos fundamental e médio. A educação básica é o caminho para assegurar a todos os brasileiros a formação comum indispensável para o exercício da cidadania e fornecer-lhes os meios para progredir no trabalho e em estudos posteriores”.

Um comentário:

  1. Boa Tarde! Meu nome é Anderson Dantas (Juquinha) tenho um blog www.carnaubafotos.blogspot.com e o jornal JCN... E tbm trabalho na Rádio Rural AM Parelhas... Vicente me conhece certo. è vou deixar aqui meu link para vc postar no seu e tbm no meu aqui.. e tbm Gostaria de recer as informações sobre Equador no meu E-mail juquinha2005@hotmail.com um forte abraço do amigo Juquinha (84 8841-1923)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.