Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

PREFEITURA AUTORIZOU O INÍCIO DO CORTE DE TERRA EM EQUADOR



Edione Nóbrega
A Prefeitura Municipal de Equador através da Secretaria Municipal de Agricultura, autorizou o inicio do Corte de Terra para a realização de plantios. mais de 150 agricultores serão beneficiados com o programa para o ano 2011. Cerca de 06 comunidades rurais já estão se beneficiando com a ação, pois o corte da terra começou na última quinta-feira (27/01)

Para que o município consiga obter uma boa produção e safra, é preciso, em primeiro momento, que o Corte de Terra se realize após as primeiras chuvas, visto que é uma época considerada fundamental para o sucesso do plantio.
A equipe da Prefeitura Municipal, na gestão do Prefeito Dr. Vanildo Fernandes, de forma organizada está conseguindo cumprir esta meta, gerando satisfação nas famílias agricultoras.Os agricultores interessados devem procurar a Secretaria de Agricultura de segunda à sexta das 7h30 às 13h30 munidos dos documentos de identidade e CPF.

Comunidades rurais inscritas no Programa de Corte de Terra:
Boqueirãozinho, Malhada da Areia, Galo Branco, Carneira, Quintos, Salgadinho, Juazeiro, Tanquinho, Jacu, Coqueiro, Baixa Grande, Serra Redonda, Cobiçado, Malhada Grande, Favela, Boa Vista, Caiçara e Caraça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.