Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

TRÊS DIAS DE MUITA FESTA E ANIMAÇÃO

Muita animação na festa profana do Padroeiro São Sebastião de Equador. As declarações de amor em evidência no Clube CESE aconteceram na noite de sexta-feira ao som do seresteiro Crizaldo que com seu romantismo atraiu, não só os casais apaixonados, mas também, um público eclético.
No sábado muito forró com a Banda Ariaxé, swingueira e belas músicas dos anos 60 e 70 com Canindé Moreno. A festa entrou pela madrugada encerrando ao raiar do dia. Teve ainda a participação da Banda Reset de Equador.
O domingo foi de muita festa durante todo o dia. À tarde, na Praça de Eventos Zequinha Sanfoneiro Djs. e um paredão de som invadiram o espaço com músicas variadas e os jovens de Equador, cidades vizinhas e até de João Pessoa, Campina Grande e Brasília protagonizaram a festa com uma tarde de muita animação e alegria.
À noite do domingo a festa continuou com muito forró. Quem abrilhantou o primeiro momento foi a banda local Forrozão Pegada Envolvente, em seguida Passageiros do Forró e encerrando Mi Banda da cidade de Junco do Seridó.
Na segunda-feira a cidade acordou mais tarde e aos poucos as pessoas começavam a circular pelas ruas e praça comentando e lastimando o final da festa. “Para mim a festa foi ótima pena que acabou e temos que esperar para o próximo ano. Festa de padroeiro é uma festa diferente, é muito divertido”, disse a adolescente Ana Viana da cidade de Parelhas. Essa opinião é praticamente unânime, pois todos, tanto os jovens, quanto as pessoas mais velhas comentavam com tristeza o final da festa. “Agora é esperar a próxima”, afirmou Carlos Leocádio, Brasília.
Além do muita animação a Prefeitura Municipal de Equador em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde fez a distribuição de 864 preservativos durante os três dias de festa com panfletagem mostrando que sexo tem que ser segure. “Use a camisinha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.