Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

PREFEITO VIAJA A BRASÍLIA E APRESENTA PROJETO DO PAC-2 NO MINISTÉRIO DAS CIDADES

O prefeito do município de Equador Dr. Vanildo Fernandes Bezerra, juntamente com a primeira-dama Maria Edivânia Lima da Silva e Sebastião Carlos Derick viajaram a Brasília na segunda-feira (06) para apresentar o projeto do Programa de Aceleração do Crescimento-2 (PAC-2) que envolve o bairro Alto da Bela Vista e a Rua do Cemitério. O projeto foi apresentado à equipe técnica do PAC-2 no Ministério das Cidades, em Brasília, que passará por uma avaliação da equipe e até o dia 17 de janeiro de 2011 o Ministério informa a aprovação ou não do projeto para o município de Equador.
O PAC-2 prevê reformas e construções de casas, creches, centro social, pavimentação, melhoria no esgotamento sanítário para município de Equador em 2011. Uma vez aprovado, o projeto irá contribuir para a redução do déficit social nas comunidades empobrecidas e outros benefícios para o município.
Se conteplado os recursos, de cerca de três milhões de reais, serão disponibilizados no Orçamento Geral da União de 2011. O projeto foi priorizado para os bairros com déficit de equipamentos sociais, mas também contou para a escolha da renda per capita e a disponibilidade de áreas verdes livres. O bairro escolhido foi o Alto da Bela Vista e Rua do Cemitério. O prefeito Dr. Vanildo Fernandes se diz confiante quanto a aprovação do prejeto para Equador. “A prefeitura fez sua parte para conseguir a aprovação desse projeto para o nosso município. Acreditamos nisso porque Equador é carente nesse aspecto e a proposta do PAC-2 é, justamente, melhoria para essas comunidades”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.