Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

SENADOR GARIBALDI ALVES RECEBE PREFEITO, DR. VANILDO, EM SEU GABINETE



O prefeito Dr. Vanildo Fernandes (PDT), aproveitou a viagem que fez a Brasília e visitou o gabinete do senador Garibaldi Alves (PMDB), e em conversa com o senador foi informado que serão disponibilizados recursos para o município. Ele acredita que muitas portas se abrirão para seus prefeitos e representantes políticos.
O senador e futuro ministro da Previdência Social, acredita que irá colaborar muito mais com o desenvolvimento do Rio Grande do Norte ao assumir a nova função. O peemedebista lembrou que sendo ministro terá mais acesso a presidência e outros setores que poderão agilizar o envio de recursos para o Estado e principalmente município do porte de Equador. O senador, como ministro pretende atuar em beneficio do Rio Grande do Norte porque, de acordo com suas informações, na medida em que for titular de um Ministério, vai ter muito mais condições de conversar com os outros ministros a respeito das pendências do Rio Grande do Norte para a liberação de recursos. “Então eu considero e sei que vou abrir muitas portas para o estado, para os seus prefeitos, seus representantes e líderes políticos”, declarou.

RÁDIO COMUNITÁRIA
O prefeito aproveitou a oportunidade e visitou o Ministério das Comunicações e entregou a manifestação de interesse para implantação da Rádio Comunitária de Equador, sendo esse o primeiro passo para em seguida apresentar o projeto. A Rádio Comunitária é um tipo especial de emissora de rádio FM, de alcance limitado a, no máximo, 1 km a partir de sua antena transmissora, criada para proporcionar informação, cultura, entretenimento e lazer a pequenas comunidades.Trata-se de uma pequena estação de rádio, que dará condições à comunidade de ter um canal de comunicação inteiramente dedicado a ela, abrindo oportunidade para divulgação de suas idéias, manifestações culturais, tradições e hábitos sociais.A Rádio Comunitária deve divulgar a cultura, o convívio social e eventos locais; noticiar os acontecimentos comunitários e de utilidade pública; promover atividades educacionais e outras para a melhoria das condições de vida da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.