Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PETI CONFRATERNIZA DEZ ANOS DE FUNDAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Equador em parceria com o Peti, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil e a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social comemoram os dez anos de fundação do Peti. Para o coordenador do programa Carlos Adriano Neto conta como prazer o que é fazer parte dessa história. Para ele são histórias de lutas e conquistas e o objetivo principal é promover a dignidade humana de cada criança assistida pelo programa. “Nós temos um enorme prazer de fazer esse trabalho. Eu nós porque trabalhamos em equipe, pois sozinho seria impossível”, afirma. As festividades alusivas aos dez anos do Peti começam dia 14 a partir das 9 horas com um torneio de Futsal com premiação, no Ginásio Poliesportivo de Equador “O Gilsão”. No dia 15 às 8h às 17h na Praça de Eventos Zequinha Sanfoneiro,será realizada a Amostra do Peti, que serão apresentadas as atividades desenvolvidas no Programa durante o ano de 2010 e montados stands esportivos, artesanais, artes, música e teatro e ainda apresentação de grupos de Capoeira e Hip Hop.
No dia 16 às 16h grande show cultural no Ginásio Polesportivo e no dia 17 às 19 horas Jantar de confraternização e encerramento para os pais, alunos e convidados, no Centro Pastoral Pe. Valdeci Donato

Um comentário:

  1. Aproveitando da oportunidade, quero desejar a todos que fazem a familia peti um feliz ano novo cheio de muita paz, saúde e felicidade e a presença de Deus no coração. São nossos sinceros fotos.
    Aproveito para lembrar o período de matriculas que será apartir do dia 18 de janeiro de 2011.
    Até lá. Abraços. Carlos Adriano

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.