Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de março de 2011

CHEGA DE BAIXARIA

Edione Nóbrega

Na democracia a divergência de pensamentos é uma realidade. Cada pessoa tem a sua crença, as suas convicções e a sua maneira de ser, mas isso não autoriza nenhuma pessoa a ofender a outra com ameaças, gritos, baixarias entre outras coisas. A pessoa que age dessa forma com certeza é desequilibrada, desprovida de raciocínio e respeito pelo próximo.

Aquele que não responde por ofensas não é covarde, pelo contrário demonstra bom senso. Afinal como disse Jesus Cristo “não devemos atirar pérolas aos porcos”, e infelizmente existem muitos que querem impor a sua vontade aos outros por meio da força ou das palavras. Mas a vida é capaz de demonstrar o caráter de cada um, e o mau caratismo acaba sendo afastado.

A democracia que é tão pregada por muitos não se confunde com a anarquia ou mesmo com a violação das leis. E o meu blog não vai ser vítima nas mãos de pessoas sem compromisso com o real, sem compromisso com a informação precisa, sem compromisso com a cidade ou sem compromisso com a vida real. O meu blog é fruto de um estudo sério para manter, pessoas interessadas, bem informadas com o que acontece na cidade, no Estado, no Brasil e no Mundo. Meu blog não é palco de baixarias, por isso retirei, não por medo, mas sim por respeito às pessoas sérias, o espaço comentário do blog, pois estava se tornando insustentável manter esse espaço aberto, pois “tentaram” anarquizar, mas não permitirei. Quem não se interessar pela leitura do meu blog, é um direito, vá para outro, mas baixaria jamais.