Powered By Blogger

terça-feira, 16 de novembro de 2010

CULTURA POPULAR, GRANDE ATRAÇÃO NO ENCERRAMENTO DA II SEMANA DA JUVENTUDE



Edione Nóbrega
O encerramento da II Semana da Juventude de Equador, no último sábado, deixou saudades! Foi uma noite de muita animação e de grandes apresentações culturais com artistas da terra. O prefeito do município Dr. Vanildo Fernandes fez a abertura oficial do evento e logo em seguida uma aula cultural tomou conta da Praça de Eventos Zequinha Sanfoneiro.
A primeira atração ficou por conta do Grupo de Hippe Hop do Alto da Bela Vista. Em seguida a cantora Taíse da Carneira, vencedora do concurso A Mais Bela Voz de Equador, soltou a voz e foi aplaudida pela multidão que assistia a apresentação. A terceira apresentação da noite ficou por conta do Projovem que apresentou a dança Construindo Identidades, uma linda apresentação que emocionou o público presente.
Mas a grande atração da noite ficou por conta do Boi do Catrocé que apresentou a dança folclórica do Boi Bumba que homenageou os índios brasileiros. Em seguida o grupo do forró Pegada Envolvente fez com que todos tirassem o pé do chão cantando o que há de melhor nas paradas musicais do forró.
A noite se estendeu com apresentações de cantores da cidade como Hugo Paulino, Robson Sabino e a belíssima apresentação da peça teatral intitulada “Segura a Minha Mão” com o grupo Amigos do Shalom e o momento mais esperado pelos jovens da noite foi a apresentação da Banda Reset que animou e transformou, o que seria uma simples apresentação no encerramento da II Semana da Juventude de Equador, em uma boa e animada BALADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.