Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PREFEITURA VALORIZA SERVIDOR NO SEU DIA.



A Prefeitura Municipal de Equador, no dia dedicado ao servidor público, presta em nome do prefeito Dr. Vanildo Fernandes, de toda a equipe da Administração Municipal e da comunidade em geral, uma homenagem aos valiosos funcionários do município de Equador.
“A experiência à frente da administração municipal nos permite testemunhar a dedicação e o empenho dos homens e mulheres que integram o funcionalismo municipal, no sentido de fazer com que os serviços públicos sejam realizados da melhor e mais eficiente forma.
A comunidade equadorense tem razões para se sentir orgulhosa dos seus servidores. Em sua atividade cotidiana, quase sempre de forma anônima, nos campos e nas cidades, eles dedicam sua vida laboral às funções do município em áreas tão essenciais quanto Educação, Saúde, Assistência Social, Finanças, Desenvolvimento, Obras, Administração, Transportes, Habitação, Turismo, Esporte, Cultura e Agricultura. É com eles e por meio deles que o município presta serviços à população.
Neste dia do Servidor Público, queremos reiterar, por isso, a gratidão e o respeito que sempre dedicamos aos funcionários municipais, expressos no diálogo, na transparência, no incentivo à qualificação e ao profissionalismo. Uma homenagem da Prefeitura Municipal de Equador”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.