Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de abril de 2010

PREFEITO VANILDO FERNANDES E O GOVERNADOR IBERÊ DISCUTEM MELHORIAS PARA EQUADOR



O prefeito do município de Equador, Vanildo Fernandes esteve com o governador do Estado, semana passada, Iberê Ferreira para tratar de assuntos de melhorias para o município. Um dos assuntos mais discutido foi a melhoria na habitação, saúde pública como: esgotos, saneamento básico e novos equipamentos para o hospital de Equador
O prefeito ficou satisfeito com a decisão do Governador de, em breve, avaliar todas as propostas apresentadas a fim de liberar recursos para o município. Vanildo disse que vai bater todas as portas das secretarias se for preciso, para melhorar, ainda mais, as condições de vida do Equadorense.

RECURSOS – Outro assunto que levou o prefeito do município de Equador a Natal, foi a liberação do microônibus, no valor de R$ 140 mil, que já foi liberado para o município. “Nós estamos apenas aguardando o trâmite final do Governo Federal e em no máximo 15 dias o ônibus escolar será entregue ao nosso município” afirma Vanildo e diz mais: “Esse ônibus foi adquirido com recurso próprio em contrapartida com o Governo Federal e a deputada federal Fátima Bezerra”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.