Powered By Blogger

sábado, 13 de março de 2010

VEREADOR DIRCEU, QUER EXPLICAÇÃO POR CONSTANTES FALTA DE ENERGIA EM EQUADOR



A Câmara de vereadores da cidade de Equador aprovou por unanimidade, na última reunião ordinária do dia 11 de março, requerimento de número 03/2010, de autoria do vereador José Dirceu (PDT), que solicita audiência pÚblica com representantes da Cosern para explicar as constantes faltas de energias naquele município.

O vereador disse em seu discurso que está recebendo constantemente reclamações da população e que a Câmara não pode ficar omissa diante de uma situação como essa. “Só pra se ter uma idéia, no caso mais gritante de falta de energia, passamos 21 horas sem os serviços oferecidos pela Cosern, o que levou a perda de todas as vacinas da sala de vacina do nosso hospital, sem falar nos prejuízos que os comerciantes tiveram”. Afirma Dirceu.

Agora os vereadores esperam que a empresa fornecedora de energia elétrica, atenda o mais rápido possível o convite dos mesmos, e possam dá não só explicações, mas que possam comprometer-se em solucionar o grave problema do serviço prestado aos seus fornecedores.
COSERN - Através da assessoria de comunicação, a Cosern explicou que as recentes faltas de energia elétrica registradas em alguns municípios da região do Seridó se deram por problemas em equipamentos, detectadas a tempo e que já foram solucionados nesta quinta (11/03).
"Em função de um defeito de equipamento e como não conseguimos detectar de imediato, voltou a acontecer, mas substituímos o equipamento com defeito e a rede já foi normalizada. Acreditamos que este problema não se repetirá, pelo menos na região", disse a assessoria de comunicação. A falta de energia, de acordo com a empresa, não se deve a nenhuma sobrecarga na região, já que segundo a Cosern, a empresa tem quantidade suficiente para atender a demanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.