Powered By Blogger

terça-feira, 29 de setembro de 2009

São João Fora de Época 2009 supera anos anteriores



Edione Nóbrega

O 12º São João Fora de Época de Equador movimentou e contagiou os forrozeiros de plantão. A cidade estava lotada de turistas e de filhos da cidade que moram em outros estados do País. Para muitos o bom foram as apresentações das bandas de forró, outros se encantaram com as atrações culturais que emocionaram e fizeram a diferença.
A secretária de Assistência Social, Edvânia Lima, responsável pelo sucesso da festa, procurando sempre inovar para surpreender aos que prestigiaram o evento afirmou: “Eu estou muito feliz e ao mesmo tempo emocionada pelo resultado final da festa. A mostra cultural foi um verdadeiro show de inovação e por ser uma atração nova dentro do evento, as pessoas ficaram encantadas e todos me parabenizaram. Então isso significa dizer que nós estamos no caminho certo e que a administração do prefeito Dr. Vanildo está fazendo o possível, se desdobrando pra fazer o melhor pelo município de Equador e, apesar das dificuldades que encontramos, estamos certos do sucesso da festa” afirma.
A confirmação do sucesso da festa não é apenas dos organizadores. Equador recebeu turistas de vários estados do Brasil como: Brasília, Belo Horizonte, João Pessoa, Natal, Mossoró, Campina Grande, Belém do Pará, Ceará entre outros. A turista Fátima Fernandes, de João Pessoa (Paraíba), disse está encantada com o evento. “Estou em Equador pela segunda vez, em 2007 participei da festa, mas esse ano está arrebentando e nós, eu e meus amigos, vamos voltar no próximo ano, pois sabemos que a festa já pegou e vai ser sempre um grande sucesso”.
O mesmo disse André Vinicius da cidade de Belém, no Pará. “Eu estou feliz de poder está aqui. Na verdade eu estou de férias na casa de uns amigos aqui de Equador que moram em Natal e fui convidado pra prestigiar a festa e aqui estou, e por sinal gostando muito. Equador é uma cidade maravilhosa, gostei muito da festa, do forró e, principalmente do carinho das pessoas. Parabéns! Tudo isso é muito novo pra mim, pois dentro do meu roteiro de férias não constava esses três dias maravilhosos. Amei conhecer a cidade e essa festa animadíssima. Beijos”.
E assim foram três dias de muita festa na cidade. Quem duvidou viu! Quem acreditou participou! “O São João Fora de Época de Equador é uma realidade, basta agora acreditar que pra fazer é só querer e nós fizemos a maior e a melhor festa dos últimos anos para o povo da cidade e para os que vieram de fora. Obrigada a todos, pois o nosso sucesso é o sucesso de vocês também!” Conclui a primeira-dama, Edvânia Lima.

Um comentário:

  1. Maravilha a festa, e ano que vem tem de novo, esta mal acabou e já está deixando saudade...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.