Powered By Blogger

terça-feira, 29 de setembro de 2009

PRAÇA DE EVENTOS RECEBE NOVO VISUAL



Edione Nóbrega

A Praça de Eventos Zequinha Sanfoneiro recebeu um novo visual para receber turistas e forrozeiros durante os três dias de festa dentro da programação do 12º São João Fora de Época da cidade de Equador. A praça foi, praticamente, reinaugurada, pois o prefeito Dr. Vanildo Fernandes convidou a filha de Zequinha, Fátima Balduíno, para apresentar a “nova” praça.
Fátima Balduíno, muito emocionada, falou para o povo de Equador e disse que para ela esse era um momento ímpar e que há 12 anos ela e a família passaram pela mesma emoção quando da construção da praça. “Estou muito emocionada e feliz por saber que meu pai, pessoa merecida, recebeu essa homenagem, pois todos sabem o que isso significa pra mim e para minha família. Meu pai foi o homem que, praticamente, criou o forró na cidade de Equador e se tornou um homem conhecido por toda região tocando grandes clássicos da música com sua sanfona. Por isso eu agradeço ao prefeito Dr. Vanildo e ao vice, meu rpimo Fábio Bulcão e afirmo aqui a minha disposição em ajudar essa administração no que for possível, pois Equador é minha terra, é a terra da minha família. Muito obrigada”. Conluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.