Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

PRAÇA AGEU DE CASTRO SERÁ REFORMADA APÓS A FESTA DE SÃO SEBASTIÃO

Após os festejos de São Sebastião, padroeiro do município de Equador, a Praça Ageu de Castro vai passar por uma reforma. Desta vez serão realizadas melhorias no aspecto físico como construção de canteiros e bancos.
A grande novidade na reforma da praça será a implantação de um relógio que marcará a hora e medirá a temperatura da cidade e uma pista de caminhada adequada para esse tipo de exercício, já que a do Binão será desativada por não está de acordo com as condições exigidas para a caminhada saudável. O início das obras está previsto, ainda, para este ano.


O Ginásio, O Binão, também, está passando por reformas e desta vez uma verdadeira renovação para o esporte e lazer do município. O ginásio está sendo murado e em seguida construída uma piscina semiolímpica com seis raias para jovens e crianças treinarem natação e quem sabe no futuro ser grandes atletas olímpicos.
Além da natação para jovens e crianças, os adultos e idosos vão ter a oportunidade de fazer hidroginástica indicada pelo médico e por profissionais de educação física capacitados. A idéia da construção da piscina foi do prefeito Dr. Vanildo Fernandes, por ser médico se preocupa com a saúde da população de Equador.
Outra novidade na área da construção civil de Equador é a construção da quadra poliesportiva do Sítio Quintos que dentro de, no máximo, dez dias serão iniciadas as obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.