Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

EQUADOR, MUNICÍPIO PRÉ-SELECIONADO NO PAC 2

Reformas e construções de casas, creches, centro social, pavimentação, melhoria no esgotamento sanítário são as benfeitorias que o município de Equador pode receber, em 2011, do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 2 do Governo Federal. Um projeto está sendo elaborado pela Prefeitura Municipal de Equador e no dia 6 de dezembro será apresentado em Brasília, no Ministério das Cidades.
Uma vez aprovado, o projeto irá contribuir para a redução do déficit social nas comunidades empobrecidas e outros benefícios para o município. Se conteplado os recursos, cerca de R$ 3 milhões, serão disponibilizados no Orçamento Geral da União de 2011. O projeto foi priorizado para os bairros com déficit de equipamentos sociais, mas também contou para a escolha a renda per capita e a disponibilidade de áreas verdes livres. O bairro escolhido foi o Alto da Bela Vista e Rua do Cemitério.

O anúncio oficial do projeto, que será incluído no PAC 2, acontece no dia 06 de dezembro próximo. O prefeito Dr. Vanildo Fernandes se diz confiante, quanto a aprovação do do Prejeto para Equador. “A Prefeitura fez sua parte para conseguir a aprovação desse projeto para o município de Equador. Acreditamos nisso porque nossa cidade é carente e a proposta do PAC 2 é, justamente, melhoria para essas comunidades”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.