Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

EQUADOR, OBRIGADO POR MAIS ESSA VITÓRIA!



Edione Nóbrega

Nada mais gratificante na vida de um homem do que o reconhecimento. Não pela vaidade de ser reconhecido, mas pela afirmação coletiva de que seus atos tiveram aprovação majoritária em meio a esta imensidão que é a diversidade humana.
O prefeito de Equador, Dr. Vanildo Fernandes, agradece mais uma vez ao povo de sua querida cidade pela vitória alcançada nas eleições 2010.
Para o Senado Federal o prefeito Vanildo Fernandes reelegeu em primeiro lugar, no município de Equador, com 1.941 votos, o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), também reelegeu, na cidade em primeiro lugar, com 1.234 votos o Deputado Federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), que, a partir de janeiro de 2011, inicia a sua 11ª gestão como deputado federal.
Não foi só isso! O prefeito Vanildo reelegeu, ainda em primeiro lugar, o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB), em Equador, com 899 votos. Ezequiel foi o segundo deputado estadual mais bem votado no Estado do Rio Grande do Norte com 51.842 votos. A candidata a presidenta Dilma Rousseff (PT), que tem o apoio do administrador municipal de Equador, Vanildo Fernandes, teve uma votação privilegiada no primeiro turno recebendo 2.084 votos contra 533 do candidato Tucano José Serra e se sente vitorioso por ter dado ao candidato a Governo do Estado Iberê Ferreira de Souza (PSB), 1.345 votos, pois foi uma diferença de apenas152 votos, empate técnico em Equador com a candidata eleita Rosalba Ciarline.
Esse resultado em Equador foi uma resposta de reconhecimento e homenagem ao trabalho constante desenvolvido pelo gestor municipal e seus colaboradores assim como uma forma de desprendimento e profunda demonstração de consideração e afeto. Esta atitude aumenta, ainda mais a cumplicidade do prefeito Dr. Vanildo com esta cidade da qual tanto gosta e sabe administrar. Mais uma vez a vitória tem sabor de renovação, de laços que constroem e se tornam perenes e sólidos. Para Dr. Vanildo não haverá em sua administração e para com o povo dessa cidade nada que não tenha sua atenção, sua solidariedade e sua parceria incondicional. O prefeito agradece de coração aos fiéis aliados de Equador por mais essa VITÓRIA a vitória grandiosa do próprio POVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.