Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

COMÍCIO DE EZEQUIEL ATRAI MULTIDÃO EM EQUADOR




Edione Nóbrega

Uma multidão saiu ontem, em passeata, percorrendo as ruas do município de Equador para prestigiar o candidato a deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza. Foi uma noite de muita festa e animação encerrando com grande comício na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade. Ezequiel vem ampliando espaços em regiões onde não costumava ser votado de olho em uma expressiva votação para seu terceiro mandato de deputado estadual e acredita que em Equador, com apoio do prefeito Vanildo Fernandes essa vitória já é uma certeza.
O prefeito Dr. Vanildo Fernandes acompanhou Ezequiel em passeata e presenciou o quanto sua força política cresce a cada dia no município. Para ele esse foi um momento de emoção junto aos seus amigos como costuma dizer. “Estou feliz em poder contar com toda essa gente. Quero agradecer a todos que aqui se encontram e dizer que um momento como esse aumenta, mais ainda, a minha força de trabalhar para o crescimento de Equador”.
Já o deputado Ezequiel Ferreira firmou compromisso de ajudar no desenvolvimento do município conseguindo recursos junto à Assembléia Legislativa para ajudar a Prefeitura no crescimento de Equador. A noite foi de surpresas para aqueles que torcem pela derrota de Dr. Vanildo, ou seja, pela derrota de Equador.
O prefeito Vanildo Fernandes e os quatro vereadores que integram o grupo de apoio de Ezequiel saíram satisfeitos e na certeza de uma grande vitória no dia 3 de outubro. Equador tem mais de quatro mil eleitores e Ezequiel aposta em uma expressiva votação em seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.