Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de maio de 2010

JOÃO MAIA LEVA MAIS DE QUATRO MIL ALIADOS PARA A FESTA DE IBERÊ


Diversas caravanas do Partido da República de todo o Rio Grande do Norte estiveram presentes, na festa que os amigos do governador Iberê Ferreira (PSB) lhe prepararam nesta tarde de domingo (23) na Vila Folia, em Parnamirim. Ao falar para uma multidão calculada em cerca de 13 mil pessoas, o deputado federal João Maia, presidente do diretório estadual do PR, disse estar emocionado com a demonstração de carinho que seus aliados vêm dando ao projeto político de Iberê, que disputará o governo nestas eleições.
"Eu tinha dito aos organizadores do evento que levaria mais ou menos dois mil aliados para a festa de Iberê, mas para a minha surpresa e gratidão trouxemos, juntando todas as nossas regiões, mais de quatro mil e quinhentos amigos e aliados", comemorou João Maia.
Momentos antes do evento, acompanhado de sua esposa Fernanda Maia, o deputado fez questão de ir ao hangar do Aeroporto Augusto Severo, para recepcionar o governador Iberê, que retornava do encerramento da Festa de Santa Rita de Cássia, padroeira de Santa Cruz. Em entrevista à imprensa presente no local, João Maia disse não ter dúvidas, que contará com o apoio da grande maioria dos seus aliados, que a exemplo dele, estarão no palanque de Iberê. "Nosso apoio a candidatura dele é integral. Tenho a convicção de que 95% dos meus aliados estarão comigo no palanque de Iberê", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.