Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de abril de 2010

EQUADOR GANHA NOVOS CAMPEÕES DE JIU-JITSU EM CAMPEONATO ESTADUAL



A capital do Estado mais uma vez foi palco para a 1ªetapa do Campeonato Estadual de Jiu-jitsu da FJJ-RN, no último dia 17. Mais uma vez, os atletas equadorenses estiveram presentes representando, e muito bem, a cidade. Não poderia ser diferente, pois apesar dos desafios os atletas foram todos premiados com excelentes qualificações.
Equador ganhou dois novos campeões estaduais: Na categoria médio para faixas brancas, uma das mais disputadas do evento, o atleta Estanislau Junior foi campeão vencendo todas as suas lutas e se consagrando campeão do estado pela primeira vez. O mesmo resultado alcançou o atleta Rodolfo Ramon, campeão na categoria super-pesado para faixas brancas.
Além dos campeões, a Academia Poderosos Dragões ainda teve a participação de seu instrutor Elenilson Balduino (bi-campeão do estado) que mesmo lutando duas categorias acima, com atletas dez quilos mais pesados, conquistou o segundo lugar.
Com estes resultados, a Academia Poderosos Dragões - Brasa clube de Jiu-jitsu manteve a média de em todos os campeonatos que esteve presente, conquistar medalhas para a cidade de Equador.
Os atletas receberam apoio e patrocínio da Prefeitura Municipal, que através do coordenador de Esporte Paulinho Viana, deu total apoio e incentivo. “Queremos agradece, também inicialmente, o apoio dos nossos familiares e dos demais atletas da academia. além da prefeitura municipal, das empresas Caulim Potiguar e Dodoka Lanches que patrocinaram nossos atletas. Esperamos ter feito jus a confiança em nós depositada de representar bem nossa cidade neste campeonato”, afirma Elenilson, instrutor da academia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.