Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de março de 2009

Equdor vive uma nova era

Hoje é um novo dia para a população equadorense. A cidade acordou com clima de renascimento e esperança para aqueles que tinham perdido o sabor de uma nova era. Equador inicia o ano de 2009 com festa, hoje 1º de janeiro, é comemorado a posse do novo prefeito Dr. Vanildo Fernandes, que por uma diferença de 11 votos sobe ao pódio da vitória e comemora em grande estilo.
Para o prefeito Vanildo Fernandes essa data vai ficar marcada para sempre na história política do município de Equador, pois para ele a campanha eleitoral foi marcada pela pressão, uso e abuso do poder pela administração anterior. "Pela primeira vez, viu-se em nosso município um prefeito em busca de uma reeleição usar toda força que conseguiu aglutinar em volta de si, o poder exagerado, cheio de laranjas, os riscos com sede de poder e não conseguiu vencer a humildade, o serviço prestado e a confiança que o povo de Equador tem neste simples e modesto médico que sempre soube elevar os seus pensamentos a Deus e olhar a altura dos olhos de uma comunidade com sinceridade, confiança e, acima de tudo, respeito", afirma com emoção.
A solenidade de posse contou com a presença do prefeito Dr. Vanildo Fernandes, do vice-prefeito Dr. Fábio Bulcão, dos vereadores eleitos da coligação, familiares e a camunidade em geral, onde participaram de uma grande festa no Ginásio de Esportes da cidade.
Equador agora vive momentos de inovação e esse é o lema do novo prefeito pois para ele todos as promessas de campanha serão colocadas em prática no decorrer de sua administração. "Tenho compromisso com o povo desta cidade e honrarei todos eles", afirma Vanildo acrescentando que não esqucerá os compromissos administrativos como habitação, que não se encontra no seu melhor momento; a saúde que anda caminhando a passos muito lentos; a educação, prioridade pra qualquer bom governante e o esporte e lazer, também de extrema necessidade para uma população ociosa nessa quesito como a população de Equador.
Para os presentes à solenidade o semblante era de muita satisfação pois aquele era um momento de muita esperança, mudança e de respeito. "Eu estou aqui hoje com muita satisfação. Votei no doutor porque sei que ele está do lado da gente, os humildes. O outro prefeito vivia dizendo que doutor Vanildo ia perder porque quem acompanha ele é o povinho, mas ele esquece que o povinho também é povão e vota e aí está a resposta para os que se acham e separam seus eleitores. O povinho ganhou e estamos felizes comemorando esse grande momento e sei que para o novo prefeito o povo de Equador é tudo igual, é tudo gente", diz com sabedoria dona Alzira de Macário.

6 comentários:

  1. Você está de parabéns pelo seu blog!
    Continue assim, essa pessoa maravilhora, que você é.. Inteligente, prestativa ...
    Parabéns, Deus te ajude e te dê tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Maria, mas gostaria de mais detalhes pra saber quem é você, pois pessoas tão gentis assim merecem de uma maior identificação. Um grande beijo e obrigada pelos elogios.

    ResponderExcluir
  3. Esse blog tá fera! Uma paixão de fogo! Essa jornalista Edione é um brilho e vai enfeitar muito bem Equador, essa flor de cidade do Rio Grande do Norte! Parabéns! Eis a essência do meu comentário.

    ResponderExcluir
  4. Equador,
    Esquema, Estação,
    Estado, Estalo, Estampa,
    Estandarte, Estardalhaço,Estatelar, Estrela,
    Equador...

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos elogios e por tão lindas palavras. Só você mesmo pra encher meu ego de tanta emação. Valeu a força!!!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente Equador vive uma nova ERA...
    ERA FELIZ!!!!!!!!!!!!

    CAMILA CANTALICE

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.