Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

TRAGÉDIA MARCA FIM DA VIDA DE JÉSSICA



Edione Nóbrega

Uma tragédia, inesperada, tira a vida da jovem estudante, de 17 anos, Jéssica Suêrda de Souza Demócrito que cometeu suicídio no último sábado (12), fazendo uso de veneno de rato. A estudante chegou a ser socorrida ao hospital de Equador, onde foram prestados os primeiros socorros, em seguida foi transferida para o Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, da cidade de Currais Novos, que prestou toda a assistência.
A família da jovem foi alertada através de uma ligação telefônica de amigos e sua tia, Aparecida Santos, de imediato, tomou providências e procurou Jéssica para averiguar as informações só que chegou tarde, a jovem já havia ingerido o veneno. Jéssica chegou a ser transferida do hospital de Currais Novos para Natal, mas não resistiu e foi a óbito, logo que chegou à cidade de Santa Cruz.
A estudante era filha do empresário José Demócrito, e sobrinha do vereador José Dirceu. Apesar de muito jovem Jéssica Suêrda era uma pessoa muito querida na cidade que chora sua partida prematura. A cidade toda está triste com o acontecido. A emoção tomou conta dos amigos e familiares que fizeram o cortejo do corpo da jovem até o Cemitério Municipal. A Prefeitura Municipal de Equador decretou luto oficial de três dias e as aulas da Escola Estadual Professora Izabel Ferreira, onde Jéssica estudava fica sem aulas até a próxima quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.