Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O ciúme de José Agripino com Garibaldi no Governo Rosalba



A informação foi vinculada na coluna de Eliana Lima, nesta quarta-feira (05), publicada na Tribuna do Norte. O senador José Agripino Maia (DEM) estaria com ciúmes do colega, Garibaldi Filho (PMDB), que agora também é Ministro da Previdência Social. Eis as duas notas na íntegra:
"As bocas apressadas já falam na pontinha de ciúmes que o senador José Agripino está de Garibaldi Filho. Motivo: a, digamos assim, força do ministro junto ao Governo Rosa. Logo, um prefeito do interior disse, dedo em riste: - "Ora, ora, não é para menos. Pela segunda vez Garibaldi dá vitória a Rosalba. Na eleição dela para o Senado, ninguém sabia quem era Rosalba em Natal, ele a pegou pela mão e saiu pedindo voto. Agora, foi a mesma coisa".
"Na Governadoria, por exemplo, são muitas indicações. Alguns que trabalharam por lá no tempo do governo Garibaldi e há oito anos estão afastados, retornaram.Na Chefia do Gabinete Civil, João Ismar, dos tempos do Governo de Gari. Também Eugênio Gondim, Alberto França... Novo chefe do setor de compras: Robson Costa, que é da UFRN. A UFRN, aliás, está com todo o prestígio no Governo Rosa(do)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.