Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

PREFEITO VANILDO FERNANDES É CALUNIADO PELA OPOSIÇÃO

Edione Nóbrega
O município de Equador está, hoje, entre as cidades de pequeno porte do Seridó, como uma cidade desenvolvida. O prefeito, Vanildo Fernandes Bezerra, como representante do POVO, tem por dever auxiliar os habitantes da cidade na sua sobrevivência.
Esse cenário político da cidade está aí, à vista de todos. O prefeito tem desenvolvido seu trabalho, ao longo de suas três administrações, com muito respeito e responsabilidade, o que é importantíssimo para o crescimento da cidade. No momento, a prefeitura de Equador governa com tranqüilidade, na certeza de que está conseguindo concretizar seus objetivos.
Uma cidade desenvolvida se faz com pessoas desenvolvidas. Isso exige da parte do governo municipal toda atenção para as novas demandas que vão surgindo, além de rigor com as receitas e com cada despesa a ser efetuada. Justamente por isso uma das dificuldades encontradas, em sua primeira administração, foi a falta de planejamento urbano. A cidade não crescia, não desenvolvia, as pessoas vivam de dissabores. Hoje, o município está dotado de uma ótima estrutura urbana e habitacional.
Desde que assumiu o governo, em sua primeira administração, Dr. Vanildo já trazia prioridades debatidas com a população de Equador; uma delas foi a reconstrução da Saúde, que na época, encontrava-se no caos e hoje temos postos de saúde funcionando diariamente, médicos, dentistas e enfermeiras para atender à população.
Hoje, uma oposição ociosa que vive torcendo pelo retrocesso do município vem às ruas, tentar, destruir um trabalho sério e de muitas vitórias. A oposição, que ficou no poder durante quatro anos e nada conseguiu fazer pela cidade de Equador. Conseguiu apenas colocar no PODER, pessoas sem nenhum compromisso com o POVO do município. Foram salários milionários, nos cargos de confiança, contratos fantasmas para locação de automóveis, desvio de verbas públicas, inadimplência junto ao Tribunal de Contas. É esse o governo que faz oposição e mente ao afirmar que:
Dr. Vanildo, prefeito de Equador, está contra o povo de Equador. Oposição mente descaradamente ao afirmar que Dr. Vanildo é o responsável pelas apreensões de motos ou carros irregulares na cidade. Mas mente, também, quando diz que a chegada do Juiz Macus Vinicíus Pereira Júnior, para a Comarca de Parelhas, onde depende o município de Equador, é responsabilidade de Dr. Vanildo. Eles mentem quando dizem que Equador é uma cidade mal administrada e é mentira, quando a oposição afirma que Dr. Vanildo é contra o trabalhador de Equador.
Ouvindo alguns discursos da oposição, não dá para entender como é que mente tão descaradamente para uma opinião pública, achando que o povo não tem inteligência para perceber o desplante das acusações. “Eu acredito que o povo está achando que essa oposiçãozinha que está aí, não sabe mais o que fazer e está entrando no desespero e criando mentiras deslavadas. Tenho muita pena de uma cidade que tem uma oposição que perdeu o discurso e aí começa a falar coisas que nem eles acreditam”. Finaliza o prefeito na certeza de que dias melhores estão por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.