Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de abril de 2010

NA PRÓXIMA SEMANA, FEMURN PROMOVERÁ ENCONTRO PARA ORIENTAR PREFEITURAS NO AUDITÓRIO DO SEBRAE



A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), em parceria com a Controladoria Geral da União (CGU), promove na próxima quarta-feira (14) e quinta-feira (15) no auditório do Sebrae, em Natal, um novo Encontro de Municípios. Desta vez, o evento contará com a participação de representantes da Caixa Econômica Federal, Fundação Nacional de Saúde e Receita Federal. Os municípios convidados serão agrupados em dois grupos, um em cada dia do evento, que será realizado no horário das 8h às 17h30.
O município de Equador estará presente ao encontro, através de seus representantes, para discutir assuntos referentes à operacionalização do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos (SICONV), de repasse do Governo Federal, Contrato de Repasse, Convênios Funasa e Compensação indevida de Impostos.
O grupo que reunirá: Acari, Bodó, Caicó, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Cruzeta, Currais Novos, Equador, Florânia, Ipueira, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Jucurutu, Lagoa Nova, Ouro Branco, Parelhas, Santana do Seridó, São Fernando, São João do Sabugi, São João do Seridó, São Vicente, Serra Negra do Norte, Tenente Laurentino Cruz e Timbaúba dos Batistas estão programados para a quinta-feira (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.