Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Carlos Derick entra com representação criminal contra Karilo Bruno

Edione Nóbrega
Calúnia, injúria e difamação. Esses são os motivos que levaram o auxiliar administrativo da Prefeitura Municipal de Equador o vereador do PP (Partido Progressista), Carlos Derick a entrar com uma representação criminal, na Comarca de Parelhas, contra o cidadão Karilo Bruno dos Santos.
De acordo com informações de Carlos Derick, Karilo mentiu em entrevista a um blog, quando afirmou que o mesmo o procurou e ofereceu emprego para sua irmã e a contratação dos serviços de sua Caçamba em troca do seu silêncio. “Essa informação não procede, pois não tenho nenhum motivo para silenciar Karilo. Eu quero apenas que ele prove, perante a Justiça, a veracidade de suas acusações, que são muito sérias”, afirma.
O vereador diz ainda que quanto à abertura de uma CPI para investigar as acusações feitas por Karilo Bruno de que a Prefeitura estaria com um esquema de irregularidades na contratação de um transporte de propriedade de um vereador, a oposição se sinta à vontade para tal. “Nós não estamos preocupados com essa CPI, pois votamos favorável. Portanto vale salientar que queremos, também, a apuração da denúncia que fiz, mostrando que existem recibos de pagamentos realizados, pela ex-gestão, por serviços de transportes prestados em nome de pessoas que, sequer, possuem carros. Isso sim nós temos como provar, inclusive passei a lista com os nomes dos beneficiados ao presidente da Câmara”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.