Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

SEAPAC E ASSOCIAÇÕES RURAIS DE EQUADOR PROMOVEM ENCONTRO PARA DISCUTIR CAPACITAÇÃO





Edione Nóbrega

O Programa Desenvolvimento Solidário, o SEAPAC, Associações Rurais, Público Municipal, e o Conselho do Fumac de Equador, têm a honra de convidar 06 pessoas de cada associação para participarem de um encontro que acontece amanhã, 5 de novembro, durante todo o dia, a partir das 08h30, no Centro Paroquial Pe. Valdecir Donato da Silva, com o objetivo de discutir e definir as seguintes questões:

- Sensibilizar e mobilizar atores locais e das organizações comunitárias, para participarem do projeto de mobilização, sensibilização e capacitação dos atores sociais e organizações comunitárias em: Controle Social de Políticas Públicas, Economia Solidária, Gestão Ambiental e Associativa e Relações de Gênero, Geração Etnia em projetos sociais.
- Divulgar as atividades de capacitação, assim como o processo de seleção das entidades contratadas para execução das mesmas;
- Selecionar os representantes do município para participarem de todos os módulos de capacitação.

Durante o encontro será oferecido alimentação para todos os participantes desta oficina pelo Programa de Desenvolvimento Solidário. O deslocamento das pessoas desta comunidade até a cidade de Equador será de responsabilidade da Associação.
A associação deve garantir que pelo menos 50% de seus representantes sejam mulheres, como também, levar em consideração a participação de jovens, adultos e idosos. Desde já a comissão organizadora agradece a presença dos participantes, nesse momento tão importante para a construção e o fortalecimento das organizações comunitárias, assim como para o controle social das políticas públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.