Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de julho de 2009

TRAGÉDIA DEIXA SETE VÍTIMAS DA MESMA FAMÍLIA



Edione Nóbrega

Um acidente na BR-230 chocou o município de Equador, no Rio Grande do Norte e o sertão paraibano no final da manhã desta terça-feira, 28. Um Siena de cor prata, placas KLN-7758 se chocou com um caminhão e ocasionou a morte de sete pessoas da mesma família. Entre as vítimas está a professora de Educação Física da Escola Municipal Presidente Costa e Silva Eriely de Medeiros Veiga, de 38 anos.
O Siena vindo de Santa Luzia se dirigia a Patos quando, no km 324 da BR 230, tentou fazer uma ultrapassagem forçada e bateu na traseira de um caminhão, derrapou na pista e caiu num reservatório de água entre os municípios de São Mamede e Patos.
Além de Eriely, estavam no veículo, Elisângela e Elane irmãs da professora, e mais, Matheus, Marcelo, Eliene e Elise, primos. Segundo familiares das vítimas, os setes estavam se dirigindo para a cidade de Patos para realizarem exames de rotina e consultas médicas. Os corpos das vítimas foram levados para o IML da cidade de Patos. O enterro acontece hoje na cidade de Santa Luzia.
A Prefeitura Municipal de Equador, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura decretaram luto oficial, no município, por dois dias. Professores e alunos saíram em comitiva para Santa Luzia, onde o corpo está sendo velado e foram prestar a última homenagem à professora.
Segundo informações de Agaci Alves, secretária municipal de Educação esse é um momento de muita dor, pois para ela, perder uma amiga, uma profissional com Eriely é difícil. “Nós profissionais e colegas de trabalho, nós alunos estamos inconformados com essa tragédia e solidários com a família, pois esse é um momento de muita dor e sofrimento”.

2 comentários:

  1. Nossa tristeza mesmo .,. eu como uma das Ex aluna dela . to com uma triste za enorme no coração mais Deus como pai de misericordia vai consolar todos os corações que estao sofrendo por esta perda,... Perdemos grande professora e triste sim .. mas Deus Sabe de toda as coisas .. E sabemos que ela partiu daqui pra uma bem melhor .. nosssas lembraças vai ficar focadas em nossas mente .. pois gente querida nunca esquecemos... Saudades Eternas ..

    ResponderExcluir
  2. Nossa tristeza mesmo .,. eu como uma das Ex aluna dela . to com uma triste za enorme no coração mais Deus como pai de misericordia vai consolar todos os corações que estao sofrendo por esta perda,... Perdemos grande professora e triste sim .. mas Deus Sabe de toda as coisas .. E sabemos que ela partiu daqui pra uma bem melhor .. nosssas lembraças vai ficar focadas em nossas mente .. pois gente querida nunca esquecemos... Saudades Eternas ..

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.